quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

E como eu gosto disto

Tenho um irmão bastante mais novo do que eu. É muito inteligente, perspicaz e fisicamente uma mistura perfeita da minha mãe e do meu pai. Um borracho.
Não é de ter namoradas atrás de namoradas. Ele diz que as miúdas não sabem ser fiéis. Aliás, até diz que elas têm gosto em não ser fiéis! É exigente na selecção.
Sempre lhe dissemos que acima de uma cara bonita, está a personalidade da pessoa e a inteligência.
Foram estes os parâmetros que lhe incutimos.
E até agora parece que se tem guiado por eles.
Mas não sei como ele consegue... até agora têm sido todas miúdas inteligentes, de personalidades vincadas e giras. Muito giras.
Mostrou-me uma foto da actual. No lugar dos olhos parece ter duas lagoas. São enormes e a cor varia consoante a luz. Uauuu! E para não variar, parece que esta também quer seguir medicina.

Sem comentários: