quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Passagem de Ano II

Saí de casa por volta das 19 horas do dia 31. Regressei perto da 09h00 do dia 1.
Jantei com família e amigos. Passei a meia-noite só com o marido mas com a família em linha. Estivemos fora a noite toda. Choveu, vimos fogo de artificio e bebi meia garrafa de espumante. Sorte a minha o ar condicionado do lugar ser muito bom. Voltaram as dores e o frio. A minha família de besouros, instalada no ouvido, de certeza que duplicou. Uma pontinha de febre, fez-me ficar muito bem disposta. Disparato sempre com a febre, o que para os outros até é engraçado!
Vimos nascer o sol. Um sol forte e bonito, num céu pontuado por algumas nuvens escuras. De regresso a casa ainda pensei dar um pulinho à praia mas o mal estar era tanto, que viemos directos para casa.
Só deu para dormir umas 5 horas. A família esperava para o almoço.
Agora estou assim pró surda, continuo com as nevralgias nas gengivas e a zona do nariz está em obras. Espirros e dores em tudo o que é bocadinho de carne.
Tendo em conta que estou com um tipo de constipação que me costuma levar à cama, até tive sorte...
Curti a minha passagem de ano.

Sem comentários: