domingo, 1 de junho de 2014

Cookies, grande treta...

A trepar paredes por causa desta porcaria! E não adianta removê-los. Por exemplo, a partir do momento em que os removo já não consigo abrir o blogue. Se faço compras on-line, lá estão a porcaria dos cookies. Dizem que os cookies ajudam os sites a fornecer um melhor serviço e se não os aceitamos não podemos navegar na página!

Tenho comprado roupas de bebé em lojas on-line. Não são para mim. São para oferecer. São artigos em que tenho um interesse pontual. Abri a página da loja, escolhi, paguei, fechei página mas na verdade a minha incursão pelas roupas de bebé não ficou por ali... é que abra as páginas que abrir, em que haja publicidade, lá estão elas escarrapachadas!

Procuro um determinado hotel e a partir desse momento sou inundada por hotéis...

Meus senhores, se acham que é por me inundarem o computador com interesses pontuais que me fazem gastar dinheiro... então podem tirar o cavalinho da chuva!

Sorte a minha que não comprei nada para a despedida de solteira da minha amiga, numa sexshop online. Aí é que era bonito usar este computador!


Sem comentários: