sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sobrinho novo a caminho

Bebés são sempre bem vindos.
Mesmo quando os pais não estão juntos, mesmo quando os pais, apesar da idade, têm atitudes de adolescentes... junta-se a família, reza-se para que a criança lhes traga juízo e seguram-se as pontas.

Para este pequenino já fiz o esquema para uma mantinha de lã. Para este pequenino, tenho tempo para a fazer.
Ao contrário do meu outro pequenino em que comprei tudo feito. Trabalhava que nem uma louca na altura em que ele nasceu. Nem tempo para me coçar tinha! Nem o aproveitei como devia! Está bem que o meu cunhado era um pai possessivo e não parava de lamber a cria nos primeiros tempos! rsrs Mas dou-lhe um desconto! Pai de primeira viagem. Agora...  giro, giro era que a minha irmã se inspirasse neste bebé que aí vem e encomendasse outro dela! Olha que boa ideia!

Mas agora a balança vai ficar equilibrada. Um sobrinho de cada lado.
Por enquanto. ;)

2 comentários:

Alminhas disse...

Isto de dar corda ao relógio biológicos dos outros tem a sua piada! lol

Soneca disse...

Oh, se tem! Muito mais! lol