segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resquícios do fim-de-semana

O civismo. Neste caso, a falta dele! Dispenso festas escolares. Como querem que as crianças sejam educadas se os pais são umas desgraças?

Os vícios de um padre. Comida e bebida. A continuar assim, não dura muito. E parece que os defeitos dele não se ficam por aqui mas fico-me eu porque só posso falar do que vi.

E mais uma vez a confirmação de que o barato sai caro. Como me apetecia massa frita com galinha, convenceram-me a ir um restaurante daqueles onde pagas x e comes tudo o que te apetecer. Fui a contra gosto, como se eu não me conhecesse! O restaurante tinha demasiada gente, a comida até sabia bem apesar do aspecto duvidoso e a higiene corporal de alguns funcionários deixou muito a desejar! Logo eu com o meu olfacto (quase) canino! De certeza que não fui a melhor das companhias porque o enjoo era tanto que não dava para ocultar. Comi menos do que paguei? Certamente!

Ficou-me a satisfação de ter encontrado uma pessoa de quem gosto muito e que já não via há dois anos.

Sem comentários: