segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quando tudo começa a quebrar... alguém me dê paciência!

Primeiro foi um cano... e não se consegue encontrar a ruptura. Já fez demasiados estragos!
Para o canalizador e o pedreiro se coordenarem tem sido... estiveram cá há mais de um mês, o problema não ficou resolvido, voltam daqui a uns dias e duvido que a coisa fique ok. Quando acharem o furo, começam as pinturas!

Depois foi o esquentador.

No sábado assassinei o assento da sanita.

O motor da arca congeladora começou a fazer um barulho esquisito...

Ontem, um dos lençóis preferidos do marido começaram a rasgar e o homem está desgostoso porque o algodão é macio, macio! Finalmente rasgaram! Estão muitos novinhos guardados à espera de vez.

Ontem disse à minha irmã que vou mudar-me temporariamente para casa dela! Eh, eh! Tadinha dela! Começo a ficar pelos cabelos.

Hoje então, estou intratável! Ninguém merece ter que aturar-me assim! Até o cão me vira costas!

Sem comentários: