sábado, 28 de junho de 2014

Quando a birra ganha

Este é um daqueles temas que quem é pai conhece bem.
Mas eu que não tenho filhos, fui vencida esta semana por uma birra que durou uns bons três dias.
O estranho nisto tudo é que fui eu a birrenta. Estive intratável. Não saí de casa. Foi comer, dormir, tricotar e exorcizar o mau feitio.
Acho que tudo ajudou para este estado.
Foi o tempo, raios o partam, estou farta de frio!
Noites bem dormidas, está bem, está! Era bom mas é coisa que não tem havido. Acordo a meio da noite sem me conseguir mexer, com dores nas cervicais. Sei que a culpa é do tricôt mas sou mais teimosa e tenho de acabar a mantinha do bebé. Resta-me então dormir em posição fetal, só assim tenho algum descanso! Depois foi a porcaria do futebol... não o futebol em si mas a celeuma que uma selecção levanta nesta gente. Nervos! Não há paciência!
Depois a ignorância e a estupidez de algumas pessoas. Há gente que não sabe mesmo o que são dores de cabeça mas mesmo assim só olham para o próprio umbigo e julgam que o mundo roda à volta delas. E quando são da família, pior ainda.
A birra ganhou mas hoje tenho de sair de casa, por isso a birra vai ter de ir ali para o fundo da gaveta, pelo menos até que eu tenha tempo para me dedicar a ela.
Com sorte, o calor está de volta, acaba-se a manta e as dores abrandam, a selecção teve o que mereceu e começo a ignorar as pessoas parvas!
Está dito. Ah! E sexo! Há lá mau humor que resista a bom sexo?

2 comentários:

Rita* disse...

Mantinha do bebé? !!! O que é que eu perdi?!!!!!
E...o bom sexo ganha SEMPRE lolol...Graças a Deus!!!

Soneca disse...

lol Mantinha para um sobrinho que está a caminho!
E valha-nos o bom sexo!!! lol